sexta-feira, 16 de outubro de 2009

De Mortinha Para Vivinha

Sabe quando a sua cara está simplesmente acabada depois de um longo dia de trabalho???? É...e você ainda precisa aparecer razoavelmente bonita para o seu namorado ou esposo???? Hahaha pois é, hoje foi um desses dias para mim. Por isso, me senti completamente inspirada a fazer este pequeno passo a passo, porque sei que muitas leitoras do meu blog enfrentam a mesma situação que eu todos os dias:). Eu pensei, já que vou fazer uma produçãozinha, porque não compartilhar a recauchutada de 5 minutinhos com as meninas do Mundo Glam. Vejam.....

Esta sou eu às 9:17 da noite, ainda no meu local de trabalho...credu


Comece usando o nosso bom e velho amigo, o corretivo. Cubra toda e qualquer imperfeição, lembrando que é muito importante espalhar o produto bem para não ficar com uma
aparência artificial.


Olha como já muda...


Depois, iremos usar o nosso segundo melhor amigo...o rímel. Este cara levanta qualquer olhar caído e cansado.


Em seguida use o seu gloss (transparente) para marcar o ponto alto do seu nariz e dar um aspecto mais fino ao mesmo.


O blush é extremamente importante, ele elimina completamente aquela palidez e traz vida ao seu rosto.

Por último, o gloss...o infalível gloss.


É hora de soltar o cabelo e ver o resultado final...


Uau! Que diferença!!!



E está é a arte de se maquiar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola,
Quanto tempo!!! Que bom que vc voltou, espero que pra ficar!!!
O resultado ficou lindoooooo!!!!!
Beijos!!!!

Raquel Lima disse...

CaroLL com ou sem makiagem sempre lindaa ;P
Bjsss...
ah fiz um blog porem nom colokei nada ainda..kkkkkkkkkk..vou te seguir por aki tb..bjss Lindonaa...saudadess !

Anônimo disse...

CAROL AMIGA VOCE SABE COMO ME ESPELHO EM VOCE.DEUS TE FEZ BONITA POR DENTRO E POR FORA.MAIS FOI LEGAL DE SUA PARTE MOSTRAR ESSA DEMOSTRAÇÃO DE ANTES E DEPOIS.GOSTEI!!! BEIJOS FICOU LINDO!!!

Anônimo disse...

CAROL ESSE COMENTARIO FOI MEU ALINE ESQUECI DE ASSINAR.EHEHEH


BEIJOS

Victoria Alves disse...

Ese paso a paso es muy util para mi!!!! todo los dias tengo que ponerlo en practica!!jejejee...solo un detalle...me rei mucho cuando lei "recauchutada"..esa palabra tambien existe en portugues? pensaba que solo era lunfardo argentino....un abrazote...Vi