quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Palmolive Amazonia: Pele Limpa, Suave e Cheirosa


Fazia tempo em que eu não encontrava um sabonete liquido que me surpreendesse. Hoje decidi provar o sabonete liquido da Palmolive (Amazonia) a base de castanha do pará com semente de linhaça. Na verdade foi o meu esposo quem decidiu provar, eu simplesmente concordei:).
O produto é maravilhoso! Ele é extremamente cremoso, cheiroso (o cheiro parece forte mas fica delicioso na pele) e além disso é um exfoliante suave. Talvez não o recomendaria para quem tem a pele sensível, mas para o restante, acredito ser uma excelente opção. Terminei de tomar o meu banho vim correndo postar no blog a minha experiencia com o produto!

A mesma linha (Amazonia) contém outras três opções que eu ainda não vi aqui na Argentina: guaraná com andiroba, maracujá com manteiga de cupuaçu, e murumuru com orquídea.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi meninas, amei a dica deste sabonete liquido se eu nao me engano ja usei e otimo, mesmo.a linha da palmolive e otima e cabe nos bolsos de todas. beijos.


aline

Anônimo disse...

E verdade os sabonetes liquido da Palmolive sao bons mesmo, eu adoro! Esse eu ainda nao experimentei, creio que nao tem aqui onde moro, amanha vou dar um olhadinha! Valeu a dica!
Beijo queridas!!!!!!

Victoria Alves disse...

Hola Carol!!!! Ya probe ese jabon liquido cuando estaba en Argentina...es el muy bueno!!!! Y tambien probe el de guarana...que se consigue en las perfumerias "Pigmentos"...el es bien perfumado tambien...pero a mi gusto...el de castanhas es mejor....un abrazo amiga!!! Victoria desde Venezuela.

Solange Ferro disse...

Oí Carol agora que descubri teu blog esta muito legal.
Amo este palmolive é maravilhoso , beijos