quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Para Durante o Dia

O segredo de uma boa maquiagem é espalhar bem o produto, seja ele base, sombra, ou blush. Quanto mais bem espalhada, mais natural ficara a sua maquiagem. Neste tutorial, você verá a minha simples rotina de maquiagem do dia a dia. Use-a como inspiração para começar a aplicar os produtos que você tem guardado em casa.
Se você não deseja uma cobertura de base total, use apenas o corretivo como eu fiz no video abaixo e se não deseja usar sombra, use apenas um toque de iluminadora para realzar o olhar (sempre um tom que combine com sua pele).

Introdução

Passo a Passo

8 comentários:

Anônimo disse...

ola minha linda, esta dica de como comecar uma maquiagem.ficou bacana porque nos ajuda muito.amei !!

uma sugestão de tema:mostrar os tipos de rosas e o nude no make.eu percebo que as meninas estao usando muito e principalmente as celebridades nas premiacoes.

beijos , aline

Carolina disse...

Obrigada, Line. Assim que tiver a oportunidade vou estar falando um pouquinho sobre essas cores! Beijos!

Anônimo disse...

oi adorei essa dica me ajudou muito voce saberia me dizer como faço pra encontrar o batom que voce usou em buenos aires adorei a cor.obrigada

Carolina disse...

Querida Blogueira,

Este batom pode ser encontrado na lo da Mac cosméticos. Aqui em Bs As a Mac está em vários shoppings, entre eles o Unicenter, Dot, e Alcorta. O preço é um pouco salgado, mas este é um batom que você poderá usar diariamente e para ocasiões especiais, e ele dura muito!

Beijinhos!

Anônimo disse...

I love it :) I apply make-up but I didn't know about the sponge and applying it, hehehe kinda of new there. But anyways, I am definitely going to follow your blog :D will see more of your tutorial.

Caroline Cunha disse...

Oi...gostei muito da dica,acho que Você poderia fazer um vídeo mostrando suas make, e dar sua opinião de cada produto.

bjus

Unknown disse...

Hola Sra. como esta?Mire yo tengo una pregunta, tengo 14 años y no se como deberia ser mi maquillaje en el dia a dia o si no puedo ponerme maquillaje, gracias!!! espero su respuesta besitos

janaiana disse...

gostei de suas dicas Dn. carolina