terça-feira, 2 de setembro de 2008

Maybelline: Superstay Gloss




Acredito que muitas já conhecem o Superstay Gloss que a Maybelline lançou por volta de Março ou a Abril deste ano aqui no Brasil. Paras as que ainda não conhecem a novidade, resolvi mostrar que os resultados são bastante positivos e que vale a pena dar um conferida. 

Eles prometem: que a cor dura ate 12 horas nos lábios.

Minha opinião: não dura tanto tempo assim, mas com certeza mais do que um batom e gloss normal. O único inconveniente é que conforme as horas vão passando, o batom começa a ficar um pouco pegajoso, mas ainda assim eu sempre carrego o meu Supestay Gloss comigo. 

Existe uma variedade de tons, mas eu gosto deste que é bem natural.

Após tomar o café da manha o gloss ficou direitinho. Essa foto foi tirada 4 horas depois da primeira aplicação.

Mesmo depois de almoçar mais ou menos a 1:00 da tarde, ainda sobrou cor nos meus lábios. Essa foto está dando um pouco de nojo rsrsrs, mas prova que o produto demora a sair mesmo. Lembrando que não apliquei gloss em nenhum momento após a primeira aplicação. 

2 comentários:

Angela disse...

Ola, Carol!
Realmente esse gloss arrebenta, eu uso e aprovo.
Beijao!!!!

Anônimo disse...

Olha encontrei minha solução! Na minha correria muitas vezes eu não retoco o batom!
A maquiagem não, é indispensável pra mim!!!! Mas o gloss, batom, eu esqueço da existencia deles!!!
Com essa ideia agora,minha vida mudou!