domingo, 14 de setembro de 2008

Queda de Cabelo e Cabelos Finos




Em média perdemos 100 fios de cabelo por dia, essa quantidade é considerada normal. Se você vê que está perdendo mais fios do que o normal, o ideal é procurar um dermatologista, mas existem sim alguns produtos que podem ajudar a amenizar o problema. 

La vai também a dica para as que querem mais volume nos fios, o site "bolsa de mulher" escreveu uma matéria bem bacana cobrindo o assunto (www.bolsademulher.com).

*Lista de tratamentos para queda de cabelo:

linha Capicilin 
linha Tricofort
linha Seda Queda Control
linha Passiflora
linha Biobella

Os shampoos de Jaborandi são indicados para quem quer uma cabeleira mais forte.

2 comentários:

Unknown disse...

Vlw minha linda, adorei as suas dicas e as do site!
Obrigada!
Ahh e o vídeo ficou ótimo, foi emocionante p/ mim como tiaaaa ouvir sua voz... Me orgulho tanto de vc!!

Gostaria que vc tbm desse algumas dicas sobre maquiagem p/ mulheres acima dos quarenta (no meu caso quase cinqüenta), como aplicar o corretivo e os locais, cores de sombras, batons e etc.
Mais uma vez obrigada.

Anônimo disse...

Cal, eu estava no Orkut, e por isso entrou o nome Luis (email do seu tio) mas eh tia Marta que fez o comentário a cima.