sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais Shoes




A enquete desta semana não teve muitos votos, mas ainda assim merece uma postagem bacana porque afinal de contas todas amamos shoes:). Na última postagem de sapatos eu falei sobre as cores neutras, mas a verdade é que a coleção deste verão vai estar repleta de variedades para os nossos pesinhos. Anote aí...pele de crocodilo, coloridos, tribais, futuristicos, camurça, rasteirinhas, plataformas, salto grosso, salto fino, todos esses farão parte da moda primavera verão de 2009. Para mim está mais do que bom, tem cada sapato LINDOOOO! Querem idéias do que comprar??? Comecem com estes...

*Sapatos: Arezzo, Dumond, Datelli

     


3 comentários:

Anônimo disse...

Ola Carolina,
Esses sapatos do Brasil realmente e de deixar qualquer mulher louca, e cada um mais lindo que o outro, uma loucura. Gostei muito dessa materia, os sapatos me encantam!!!!!
Beijos querida!!!!!

Anônimo disse...

Oi Carol, amo sapatos, mais vou ser sincera, sempre caio no pretinho basico, acho lindas todas essas cores, prometo que vou me atrever mais. Beijinhos, e muito bom estar atualizada. Bye.

Anônimo disse...

uiiiee por isso q adoro o verão
tudo muito coloridoooO
adoreiii os spatoss
bjssss