segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Quickie # 1: Dieta




Vou começar a colocar umas dicas bem rapidinhas e objetivas no blog. Quando você ver "Quickie" no título da postágem, é porque tem alguma dica rápida e bacana na área. Vamos à primeira então...

Quickie # 1: 

Quando ingerimos algum alimento, ele é transformado em açúcar no próprio sangue, por isso algumas gotinhas de limão na salada, na água, na sobremesa, etc, ajudam a reduzir a velocidade com que os alimentos são transformados, o que reduz o estoque de gordura no nosso corpo. O responsável por esta reação "super amiga" é a acidez do suco do limão. Meninas, vamos fazer dele o nosso maior aliado!!!

*Matéria: Revista Corpo à Corpo

4 comentários:

Anônimo disse...

Aii vo enxer de limãooo
aahaha
ótimaa dikaa
adoreiii
keruu maiss
=)
Bjs

Anônimo disse...

Carol dei uma entrada rapidinho para dizer que estou ligadinha no seu blog! Pois é as meninas fofinhas devem estar atentas as dicas de dieta! Eu vou guardar essa dica na mente...quem sabe la na frente depois que eu casar eu nao precise dela...rsrsrs! So o tempo ira dizer!
Beijos pra voce sis!

Anônimo disse...

Oi Carol
Inclusive eu li que beber suco de limao em jejum tambem ajuda a quem quer perder peso, só que sem acucar o água, quem aguente que vá em frente rsrsrsrsr Beijos, teu blog tá arrasando.

Anônimo disse...

Obrigada Dna. Paty, confirmando que não é mito a história do limão. Sempre que lembro coloco as gotinhas. Eu to precisando de dicas assim, estou numa luta tremenda com a balança. Beijos!

*Mi, beijinhos pra ti tbm te vejo daki a 20 minutos rsrsrs.

*Kelzzz to com saudades guria, mas sempre que vejo seus comments fico super feliz, imagino vc com aquele seu jeito doce e ao mesmo tempo hilário de falar, repetindo as palavrinhas do comentário rsrsrsrs....