segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Gloss Novo De Novo

Se o seu gloss favorito está acabando e você está sem tempo para comprar um novo, não se preocupe, é possível usa-lo por mais algumas semanas, e de quebra economizar um din din. Vamos conferir como isso é possível...

Pegue o gloss (ou glosses) e uma xícara grande como a da foto.


Encha a xícara até um pouco mais do que a metade com água da bica.

Leve a xícara ao microondas e deixe a água esquentar por 5 minutos.


Retire a xícara do microondas e coloque o gloss (fechado) dentro dela.

O resultado...um gloss prontinho para ser usado por mais algum tempo, veja!

*Procure guardar qualquer gloss na posição vertical para evitar que o produto acumule nas "paredes" do frasco.

*Importante: o truque não deve ser usado com glosses muito velhos, lembre-se que as bactéria acumulam na maquiagem também.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ola Queridinha,
Essa dica arrebentou, ate pq esse gloss e meu, e eu que achava que ele estava acabando, acabei ficando com um gloss com mais da metade.
Que bom! Amei!
Muitos beijinhos!

Anônimo disse...

Uau! Nao sabia dessa! Muito interessante!
Obrigado pelas dicas!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Nossa, tras mais dicas como essa por favor, sera que se pode usar esse processo para outras maquiagens como o rimel por exemplo?

Anônimo disse...

Ainda não fiz o teste, Dna. Paty, mas ouvi falar que sim!!! Muitos beijos, morro de saudades da senhora:(

Anônimo disse...

ola meninas de plantao!!
gente amei a dica do gloss vou usar e estou feliz com sua volta ao blog estava com saudades. um beijo carol!!!

aline

Clarissa disse...

Oi...

Que legal que você também ama os livros da Francine Rivers.
Além do livro O Sacerdote, eu li a série dela "Mulheres da Linhagem de Jesus", que e dedicada as cinco mulheres cujos nomes figuram na genealogia de Jesus,que são; Tamar,Raabe,Rute,Sate-Seba e Maria.
Uma dica: se ainda você não leu essa série,leia porque são romances maravilhosos.
Desses livros que li dela ainda não sei quais são os meus favoritos... gosto de todos.
Os livros que você disse que são os seus preferidos, eu ja tinha visto no site da autora e lido a sinopse.
Estou louca para ler eles,e agora ainda mais porque sei são maravilhosos.Mais ainda não foram traduzidos. Vou esperar.
Muito legal essa sua dica do gloss. Amei!!
Beijos

Anônimo disse...

oi!!
amigas que saudades carol e camila estou feliz ne com o blog porque vamos continuar conectadas ne sempre com minha amiga tira duvidas.heheh mas um feliz ano novo.muitos beijos!!!

aline vieira