sábado, 16 de maio de 2009

Apareci de Novo...



Olá Blogueiras!!!

Que saudades do meu mundinho! Finalmente tive um tempo para me dedicar a ele. Espero que todas gostem do novo look, é simples mas foi criado com carinho, e o mais legal...foi criado por mim mesma:). 
Estes últimos tempos andei trabalhando em um outro blog com a minha irmã, um projeto importante, mas não agüentei a saudade e resolvi retomar o meu passatempo predileto. Ebaaa estou de volta!
Antes de me despedir queria lembrar a todas que agora é possível receber via e-mail atualizações diárias do Mundo Glam. É necessário apenas preencher o quadradinho localizado na coluna esquerda do blog e clicar no botão subscribe. Se você quiser cancelar a assinatura, poderá faze-lo a qualquer momento. 

Até a próxima, meninas!

Beijosssss...

5 comentários:

Unknown disse...

Ola querida,
Estava com saudade, apesar de estarmos pertinho, nada como alhar as suas dicas no blog.
Mil beijinhos e que Deus te abencoe!!!!!

Unknown disse...

Sobrinhaaa!!! Te amo, adorei o novo look do blog, de bom gosto como sempre.
Adoro acompanhar suas dicas, alem de estar bem informada sobre noda, eh um meio de poder estar mais perto de vc, por isso ñ nos abandone mais, estarei sempre te visitando.
Tia Marta

Camila disse...

Obaaa!
Ficou lindo o novo look do blog Calu!!
Beijosss

Cintia disse...

oi Carol, ja estava com saudades de suas dicas, nao quero estar brega neste inverno, rsrsrs. beijos.
Keka.

Anônimo disse...

ola carol amei o novo cenario lilas ta lindo .um beijo para a camila,ta estou amando tudo,beijos.

ali