domingo, 19 de dezembro de 2010

Apenas Para Agradecer!

recadosparablogseorkut.com

Queridas Amigas,

Gostaria de agradecer às blogueiras que estão sempre comentando e visitando o Mundo Glam. Como vocês sabem, eu não divulgo muito o meu blog, mas sempre que alguém novo o encontra... eu fico super feliz! Por favor, deixem sempre comentários pedindo novidades, dando idéias, etc. isso me ajuda a escrever sobre o que vocês precisam e não simplemente sobre o que eu amo (maquiagem). Estou me esforçando para não sumir, pois não quero que vocês tenham apenas alguns posts por mês, esta semana vou estar a full com o blog. Obrigada de verdade, meninas, e até o próximo tutorial!!!

1 comentários:

Lauris disse...

Excelente y completo el Bolg acerca de la belleza femenina.Sra Carolina.
Me encanto mucho el tema del cuidado del cabello y los zapatos.