quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Beleza Interior


Boa tarde meninas!

Como vocês já sabem, o Mundo Glam serve exclusivamente para dar dicas de beleza. Por esse mesmo motivo, vou começar uma serie de postagens chamada "Beleza Interior" contendo apenas versículos que diariamente falam ao meu coração. Se vocês observarem o cabeçalho do meu blog, vão ver que abaixo do nome está escrito uma das minhas frases favoritas, "A verdadeira beleza começa de dentro para fora...".
Se por dentro nos encontramos apagadinhas, por mais linda que sejamos por fora, seremos sempre cheias de complexos e inseguranças. Isso não pode acontecer! Juntas, vamos embarcar em uma jornada que nos levará e guiará a verdadeira fonte de beleza e vida! Todos os dias precisamos renovar as nossas forças para lidar com diversas situações que enfrentamos no nosso dia a dia. Para lidar com elas, eu falo com Deus, e Ele fala comigo a traves da Sua palavra. Aqui está o primeiro versículo.

Proverbios 13:3
"O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruina."

Minha Experiência - Quantas vezes falei e imediatamente me arrependi, quando não temos nada para falar, é melhor não falar. Dessa maneira não falamos o que não devemos e impedimos que a ruina chegue à nossa vida.

5 comentários:

Anônimo disse...

olá meninas.achei otimo o post ficou muito interssante a mensagem.vamos praticar eu mesma ja passei por isso falar o que nao devia na hora errada.obrigada , caraol. beijos. aline

Camila Melo disse...

Oi Cal!! Gostei muito desse post, realmente nos abrimos a boca muitas vees sem pensar e agimos pelo impulso, principalmente nos mulheres. Diariamente estou lutando contra minha "boca" para nao trazer essa ruina para minha vida! BEIJOSSS Camila

Anônimo disse...

Muito forte mesmo Carol! Obrigada pelo post.... na verdade quero te agradecer por todos os posts que vc tem colocado aqui sao otimos, tem me ajudado muito... vou passar pra minha mae, ela vai gostar! Mil Beijos... que Deus continue te abençoando amiga ;-)

Anônimo disse...

Oi querida, muito legal esse comentario que vc fez, na verdade e isso que temos que fazer nao somente cuidar do nosso exterior, mas principalmente do nosso interior.
UM BEIJO!

*Aless@ndr@* disse...

Oi carol! O que vc falou eh verdade e por incrivel que pareca eh uma das nossas lutas diariase que se nao forem vencidas, soh vai trazer desgraca! Agradeco pela palavra muito forte!! Que Deus continue te inspirando cada vez mais! Beijoos!!