terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cabelo Facial


A pedido de uma das nossas blogueiras, o assunto de hoje será "cabelo facial". Eu particularmente não sofro com esse problema, tenho, mas não chega a ser um incômodo para mim. A minha maneira de lidar com o meu "bigodinho", é usando um creme depilatório da marca Sally Hansen. Eu uso este creme a mais de seis anos e é o que funciona para o meu tipo de probleminha com pelo facial.
O segredo de usar cremes depilatorios está em colocar uma quantidade abundante na area, e não apenas um pouquinho. Após a remoção do produto é importante hidratar a area também de forma abundante, mas lembre-se de fazer um pequeno teste na sua pele antes, pois algumas pessoas são extremamente sensíveis a esse tipo de produto.
Com relação a cera, se você me perguntar se sou a favor ou não, a minha resposta vai ser não a não ser que o seu caso seja extremo. A cera colabora com a flacidez, por isso não indico o método, mas para quem é bastante peluda pode ser uma boa opção.
Existem vários métodos de depilação, clique no link abaixo para obter mais informações sobre o assunto.