domingo, 19 de dezembro de 2010

A Onda dos Clogs



Este verão os clogs estão de volta com tudo!!! Clogs? O que são clogs? Clogs são aqueles famosos tamancos que já estiveram com tudo em outras épocas. Pois é, quem diria que o tamanco voltaria com tanta força. Se você tem dúvida de como usar ou escolher o seu par de clogs, continue lendo e veja alguns modelitos modernizados.

Como usar Clogs:

O clog é bastante versátil porém mais rústico. Ele pode ser combinado com vestidos mais despojados, calça jeans, calça skinny, shorts e até mesmo com saias (também mais despojadas). Se deseja ficar hiper estilosa aposte em acessórios no estilo folk, usando e abusando das bolsas e coletes com franjas. Se preferir algo mais arrumado, opte pelo estilo romântico, usando peças e acessórios florais com rendas. Olhe quanta variedade, escolha o seu favorito!!! Enjoy...

3 comentários:

Helena Marques disse...

Ola Carol!

Nao sei se recebeste o meu email...

Queria sugerir que falasses de "facial hair"...

Any tips?

Helena UK

Caroline Cunha disse...

Oi estou adorando o novo visual do blog, não estou conseguindo ser seguidora.
Aparece como se eu fui bloqueada pelo blog.

Bj

*Aless@ndr@* disse...

Oi carol!!
Muito boa essas dicas...soh estou tendo dificuldades para encontrar modelos tao lindos quanto estes postados!! Parabens!

Beijooos!!